Algumas Regras do Fórum:

- Não permitimos nada relacionado a menores de 18 anos;

- Não é permitido criticar/denegrir os posts dos usuários nem tão pouco discriminar os participantes;

- Não é permitido sites intermediários dos links como Linkbucks, Usecash, Urlcash, etc.;

- Não permitimos posts em Maiúsculo nem com tamanho da fonte alterada;

- Não peça para Reupar os arquivos com links funcionando em servidor A ou B.

Clique aqui e leia as Regras do Fórum e evite punições.

Duvida ao administrador

Poste aqui suas dicas, críticas, sugestões e dúvidas para com o fórum.

Moderador: Moderadores

Duvida ao administrador

Mensagempor BRN » 20/09/07, 13:55:41

Tento baixar o vídeo Andrea mulata dando o rabinho na seção gls mas o servidor não me mostra o link de download, me falaram para esperar aproximadamente 3 minutos mas mesmo assim não apareceu, sabe o que pode ser? O servidor é o gigeshare. Obrigado!
BRN
Come Pagando
Come Pagando

Data de registro: 20/01/07, 15:41:25

Mensagempor Lion Man » 20/09/07, 15:18:14

Cara, o Gigeshare é uma merda.

Tem que esperar o tempo que está escrito no campo

"A continuation link leading to the download page will appear in x seconds."

No meu computador, agora, x = 265, ou seja, dá mais de 4 minutos (na verdade, 4:25). O lance é esperar mesmo.

Por outro lado, é proibido pedir para upar em outro servidor se o link estiver ativo. Então, se conseguir baixar, hospede em outro server e disponibilize o link para outros que estão na mesma situaçã o que você.

Espero ter ajudado.

Abração.
««®ä£Þ|-|/|/|ä®tf룡x»»

FÃS E AMIGOS, ME ADICIONEM NO MSN! (VER O ENDEREÇO NO MEU PERFIL)

ANTES DE QUALQUER COISA, LEIA AS REGRAS

VEJA TODOS OS MEUS ARQUIVOS NO EASY-SHARE: http://www.easy-share.com/o/38914
Lion Man
Moderador
Moderador

Data de registro: 10/05/07, 14:18:55

Mensagempor Japonega_bi » 29/09/07, 23:17:35

Como eu faço pro meu status sair do Virgem.....se for por tanto de arquivo postado eu tenho um monte de Hentai da Seiren, mas não coloco por dois motivos.....eu acho q já tem postado aqui e eu não sei fazer isso......

valeu
Japonega_bi
Vírgem
Vírgem

Data de registro: 15/07/07, 18:22:41

Mensagempor senra » 30/09/07, 03:35:50

Japonega_bi escreveu:Como eu faço pro meu status sair do Virgem.....se for por tanto de arquivo postado eu tenho um monte de Hentai da Seiren, mas não coloco por dois motivos.....eu acho q já tem postado aqui e eu não sei fazer isso......

Bom cara pro seu estatus de virgen Mumar vc tenque comentar os topicos que a galera posta ou vc mesmo postar .

segue ai a quantidade de post para mudar o seu status

Palavas do >> Adiministrador <<

Essa classificação muda com o número de mensagens:
Virgem de 0 a 49
Punheteiro de 50 a 99
Come Pagando de 100 a 299
Conquistador de 300 a 499
Comedor de 500 a 999
Tarado de 1000 a 1999
Garanhão de 2000 a 4999
Sex Symbol a partir de 5000

Vale ressaltar que existe regra que proibe o pessoal que pretende aumentar este rank fazendo flood:
Do que não é permitido:
9° Não serão tolerados floods. Flood significa "dilúvio", "inundação" ou algo do gênero e é tratado como o uso de mensagens inúteis ou postadas em excesso. Postagens com comentários fora do tema do tópico ou das mensagens respondidas, mensagens duplicadas ou idênticas, respostas de uma palavra apenas, postagens que contenham apenas emoticons (smilies) ou desenhos gráficos, postagem em massa e mais de 1 postagem em um mesmo tópico (salvo em caso de resposta a alguma mensagem já postada). Ao postar, coloque sua opinião, o que achou do conteúdo, algo que enriqueça o tópico e sempre de forma cordial e educada.

e pra postar os HQ pra saber se ja tem postado vc pode fazer da seguinte forma :

1 - vc pode utilizar o recurço de pesquisa que fica no topo da tela e colocar o nome do HQ clique aqui para ir para pesquisa

depos vc digita o nome do hq que vc quer achar

Imagem

2 - Ou procurar manualmente la na seção de hentais

Agora pra vc poder postar os HQs tem 2 formas :

2.2 Atravez de sites que hospedam imagens Clique aqui para ir para o tutorial

2.3 Ou atravez de um programinha clique aqui para aprender a usar esse programa
( eu particulamente só uso esse )

espero que eu tenha te ajudado
:arrow: TO Voltando Aos Poucos Aguardem

:arrow: A Cara é Pintada No Pé O Buti é Marrom No Peito O Brevê Para - Quedista
senra
Moderador
Moderador

Data de registro: 26/11/06, 19:31:13

Mensagempor Japonega_bi » 06/10/07, 23:51:25

senra, Obrigada, foi mto explicativo sua mensagem....só uma observação, não sou cara sou mina :D heheheehe.....mas valeu mto obrigada

Bjos
Japonega_bi
Vírgem
Vírgem

Data de registro: 15/07/07, 18:22:41

Mensagempor direitoejustica » 28/03/08, 22:46:18

Moderador, pra colocar foto no avatar é necessário mudar de status?
Futebol - Na tv.
Sexo - Na internet;
Rock'n Roll - No Rádio!

Até a rebeldia está na roda da tecnologia!
direitoejustica
Punheteiro
Punheteiro

Data de registro: 29/03/07, 00:12:50

Mensagempor Fórum Adulto » 30/03/08, 23:17:12

direitoejustica escreveu:Moderador, pra colocar foto no avatar é necessário mudar de status?

Não entendi, você já tem uma imagem no avatar, que status você fala em mudar?
Leia as Regras do Fórum
Visite também Sexolandia.org
Fórum Adulto
Administrador
Administrador

Data de registro: 10/11/06, 23:17:43

Mensagempor Jyraia » 21/07/08, 16:14:47

Podia mudar uma coisa...
Tipo axo q quem posta um video aki contribui um pouco mais do que quem agradece pelos videos já postados nao sei nem se seria possivel mudar isso mais quem posta um topico deveria ganhar 2 mensagens e quem escreve só mensagens em topicos de outros devia ganhar 1 mensagem.
Eu prefiro contribuir com videos e acabo comentando só nos topicos que eu baixo o video assim esse meu rank nao aumenta =[
Jyraia
Conquistador
Conquistador

Data de registro: 23/07/07, 02:39:19

Mensagempor Fórum Adulto » 21/07/08, 23:16:17

Jyraia escreveu:Podia mudar uma coisa...
Tipo axo q quem posta um video aki contribui um pouco mais do que quem agradece pelos videos já postados nao sei nem se seria possivel mudar isso mais quem posta um topico deveria ganhar 2 mensagens e quem escreve só mensagens em topicos de outros devia ganhar 1 mensagem.
Eu prefiro contribuir com videos e acabo comentando só nos topicos que eu baixo o video assim esse meu rank nao aumenta =[

O que você está fazendo é que é o certo, comenta apenas onde baixou o arquivo, inclusive está nas Regras que postagem em massa (por exemplo visando aumentar os posts) é infração.

Quem eu pego fazendo postagem em massa, deleto os posts, e em caso de persistir, pode ser expulso.
Leia as Regras do Fórum
Fórum Adulto
Administrador
Administrador

Mensagempor paraguassu » 27/08/08, 17:27:28

uma coisa interessante, que eu vi em um forum de cel, é que o conteudo so era liberado se o caboclo logasse e se comentasse antes...
tá, eu sei, não vamos forçar ninguém a postar, nem a agradecer, nem a nada...
mas poxa, é chato pra caramba vc upar algo, pegar link, criar caps, criar topico, fazer a descrição, e no fim ter apenas 2 comentários... 900 visualizações...
é foda isso, é muito foda...
eu gostaria que mais gente agradecesse...
o porque que eu não upo? pq minha net apesar de ser de 1,5 mb, o up é de ridiculos 300k, o que em teoria, uparia em mais de 30Kbps, mas a BRT bloqueia aqui o UP pra no maximo 8K!!!!
po, 8K pra upload de um video de 100MB?????
eu vo fica a vida toda tentando upa, fora os erros que dá do nada...
pra mim infelizmente enquanto a BRT existir não tem como eu colaborar com conteúdo, mas sempre que eu entro aqui eu posto, em respeito aos parceiros de fórum...
Pessoalmente, nada tenho a confessar sobre sexo, além do fato de
que o pratico quando tenho vontade, quase sempre com outra pessoa.

Se homossexualismo fosse normal, Deus teria criado Adão e Ivo.
paraguassu
Come Pagando
Come Pagando

Data de registro: 03/11/07, 02:52:30

Mensagempor luga » 16/01/09, 20:26:38

paraguassu escreveu:uma coisa interessante, que eu vi em um forum de cel, é que o conteudo so era liberado se o caboclo logasse e se comentasse antes...
tá, eu sei, não vamos forçar ninguém a postar, nem a agradecer, nem a nada...
mas poxa, é chato pra caramba vc upar algo, pegar link, criar caps, criar topico, fazer a descrição, e no fim ter apenas 2 comentários... 900 visualizações...
é foda isso, é muito foda...
eu gostaria que mais gente agradecesse...
o porque que eu não upo? pq minha net apesar de ser de 1,5 mb, o up é de ridiculos 300k, o que em teoria, uparia em mais de 30Kbps, mas a BRT bloqueia aqui o UP pra no maximo 8K!!!!
po, 8K pra upload de um video de 100MB?????
eu vo fica a vida toda tentando upa, fora os erros que dá do nada...
pra mim infelizmente enquanto a BRT existir não tem como eu colaborar com conteúdo, mas sempre que eu entro aqui eu posto, em respeito aos parceiros de fórum...
Por favor...eu tentei baixar um arquivo que pede que cole o código da imagem.
Onde encontro esse código?Já tentei de várias formas e nada.Por gentileza,tens com me dar uma dica?
luga
Vírgem
Vírgem

Data de registro: 12/01/09, 17:27:05

Mensagempor BIGDOGG » 18/01/09, 20:31:49

nao entendi cara, qual arquivo? que topico é?
fala qual é, ai q alguem te ajuda...

e cara, o certo era vc abrir um topico com a duvida tua

nao upar esse topico do ano passado...

flw
LEIA AS REGRAS

GOSTOU DO FORUM??
DIVULGA ENTÃO!!!!!!!!!!!!
BIGDOGG
Moderador
Moderador

Data de registro: 14/12/06, 00:17:44

Re: Duvida ao administrador

Mensagempor Lazzaretti » 17/02/10, 16:27:20

Porque cada vez que entro no forum o numero de mensagens postadas por mim diminui, tempo atras eu tinha mais de mil mensagens agora esse numero diminuiu.... Gostaria que me explicasse isso....

Obrigado

Abraço
Lazzaretti
Tarado
Tarado

Data de registro: 25/05/07, 13:38:35

Re: Duvida ao administrador

Mensagempor Fórum Adulto » 17/02/10, 19:41:33

Lazzaretti escreveu:Porque cada vez que entro no forum o numero de mensagens postadas por mim diminui, tempo atras eu tinha mais de mil mensagens agora esse numero diminuiu.... Gostaria que me explicasse isso....

Obrigado

Abraço

Diminui quando os posts são deletados, então você devia ter posts em tópicos que foram deletados, talvez os tópicos violassem alguma regra e haviam posts seus dentro e ao deletar os tópicos os seus posts foram juntos.

Mas isso deve ter ocorrido ainda no fórum antigo, neste novo não tive reclamações desse tipo.
Leia as Regras do Fórum
Fórum Adulto
Administrador
Administrador

Retornar para Sugestões e Dúvidas (Suggestions & Doubts)