|
|
|
|
|
|
|
Moderador: Moderadores

Japonega_bi escreveu:Como eu faço pro meu status sair do Virgem.....se for por tanto de arquivo postado eu tenho um monte de Hentai da Seiren, mas não coloco por dois motivos.....eu acho q já tem postado aqui e eu não sei fazer isso......

direitoejustica escreveu:Moderador, pra colocar foto no avatar é necessário mudar de status?

Jyraia escreveu:Podia mudar uma coisa...
Tipo axo q quem posta um video aki contribui um pouco mais do que quem agradece pelos videos já postados nao sei nem se seria possivel mudar isso mais quem posta um topico deveria ganhar 2 mensagens e quem escreve só mensagens em topicos de outros devia ganhar 1 mensagem.
Eu prefiro contribuir com videos e acabo comentando só nos topicos que eu baixo o video assim esse meu rank nao aumenta =[

Por favor...eu tentei baixar um arquivo que pede que cole o código da imagem.paraguassu escreveu:uma coisa interessante, que eu vi em um forum de cel, é que o conteudo so era liberado se o caboclo logasse e se comentasse antes...
tá, eu sei, não vamos forçar ninguém a postar, nem a agradecer, nem a nada...
mas poxa, é chato pra caramba vc upar algo, pegar link, criar caps, criar topico, fazer a descrição, e no fim ter apenas 2 comentários... 900 visualizações...
é foda isso, é muito foda...
eu gostaria que mais gente agradecesse...
o porque que eu não upo? pq minha net apesar de ser de 1,5 mb, o up é de ridiculos 300k, o que em teoria, uparia em mais de 30Kbps, mas a BRT bloqueia aqui o UP pra no maximo 8K!!!!
po, 8K pra upload de um video de 100MB?????
eu vo fica a vida toda tentando upa, fora os erros que dá do nada...
pra mim infelizmente enquanto a BRT existir não tem como eu colaborar com conteúdo, mas sempre que eu entro aqui eu posto, em respeito aos parceiros de fórum...

Lazzaretti escreveu:Porque cada vez que entro no forum o numero de mensagens postadas por mim diminui, tempo atras eu tinha mais de mil mensagens agora esse numero diminuiu.... Gostaria que me explicasse isso....
Obrigado
Abraço

Retornar para Sugestões e Dúvidas (Suggestions & Doubts)
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante